Óleo sobre Tela

CLAUDETE CHIBA 

Claudete Chiba Atuária aposentada, nascida em 1962, iniciei o curso de pintura em 2019 e descobri que a arte é vida. クラウデテ チバ 1962年生まれのアクチュアリーを引退した私は、2019年から絵画コースを始め、芸術は人生であることを発見した。

Acrílica sobre Tela

EIJI

Eiji Yajima Nascido em Getulina, SP, em 1943, é arte educador e professor universitário, com graduação em Desenho e Plástica, especialização em Aquarela e mestrado em Arte e Educação e Cultura. Publicou livros didáticos de …

Lápis sobre Papel

EIJI TANI

谷 栄志 1981年 富山県富山市生まれ(現在 富山市八尾長 在住) 2004年 富山大学 教育学部 美術教育専卒業 2006年 フランス造形芸術資格(D.N.A. P)取得(コロヌアイユ高等美術学校卒業(カンベール。フランス) 2014-2016年 富山県海外日本語学校派遣 第3 アリアンサ (ブラジル サンパウロ州) Eiji Tani 1981 Nascido em Toyama, Japão 2004 Diploma de Pedagogia pela Universidade Nacional de Toyama 2006 Diploma National d`Arts Plastiques/Ecole Supérieure des Beaux-Arts de Cornouaille à Quimper (França) …

Acrílica sobre Tela

ELIANE CONSOL

Eliane Consol Nascida em Minas Gerais. Artista plástica aquarelista. Interpreta a natureza através de peixes e aves. Exposições: Bienal do México; Museu Contemporâneo de Shangai; Salão da Marinha; Galeria Cultura Conjunto Nacional SP エリアネ コンソル ミナスジェライス州。水彩画家。魚や鳥を通して自然を表現する。 …

Óleo sobre Tela

KOJIMA

Yasuichi Kojima Nascido no Japão em 1934, imigrou para o Brasil em 1953. Formado na Escola de Cerâmica Industrial Tajima em Gifu/Japão. Hoje tem sua própria fábrica de porcelana em Mauá. Naturalizou-se brasileiro e estudou …

Aquarela

M. KATO

Masahiko Kato Nasceu na cidade de Nagoya – Aichi, Japão em 1942 Trabalhei até 2002 no NGK DO Brasil em Mogi das Cruzes/São Paulo História Artística Desde2003 associado na Associação Paulista de Belas Artes (APBA). …

Técnica Mista

MARCOS RYO

Marcos Ryo Hashimoto Artista visual, é produtor, pesquisador, professor universitário, artista plástico e tatuador. Membro da comissão de artes plásticas do Bunkyo, presidente da comissão de artes da exposição de intercâmbio nipo-brasileiro do Gifu Kenjinkai …

Acrílica sobre Tela

NROCHA

Nancy Rocha Paulistana, iniciou sua carreira em 1990, pintando faiança e cerâmica. Em 2005 iniciou os estudos em joalheria onde realizou muitos sonhos com peças feitas sob medida e especiais. Em 2010 iniciou sua carreira …

Mista

RODRIGO KUPFER

Rodrigo Kupfer 28 anos. Artista plástico de São Paulo. Atua com diversas técnicas como acrílica, colagem, spray e intervenções em superfícies. Trabalha com arte pop contemporânea e street art. Exposições recentes: Design Weekend 2023 / …

Aquarela

SILVANA POHL

Silvana Pohl É joinvilense, com especializações em Educação, graduou-se em Letras.  Estudou desenho e pintura na Casa da Cultura de Joinville, além de fazer diversos workshops e cursos de aquarela, seu foco nas artes. É …

Acrílica sobre Tela

TIE

Ana Carolina Tie Uono Tenho feito trabalhos de forma autodidata desde 2019 e passei a ter orientação de Mitiko Aragaki a partir do primeiro semestre de 2021. Passei a ser estudante de Artes Visuais na …

Aquarela

YUJI KUNII

Yuji Kunii Nasceu no Japão, e no Brasil desde os 10 anos de idade, frequentou vários cursos ligados às artes visuais, fotografia, produção gráfica e publicidade. Nesses ambientes, conviveu com artistas de várias escolas e …

Acrílica sobre Tela

ZABA

Eduardo Zabaleta. Zaba. 1957. Paulistano residente em São Paulo. Cursou Publicidade e Propaganda na ECA-USP. Frequentou os ateliês do MUBE, Plein Air Studio e Associação Paulista de Belas Artes APBA, onde é Conselheiro. Técnico em …